TROCAS

TROCAS

1 – O que devo fazer se receber um artigo defeituoso?

Na AREIAFINA garantimos a qualidade de todos os nossos produtos, mas caso o produto encomendado apresente algum tipo de defeito deves entrar em contacto com o Serviço de Apoio ao Cliente através do endereço de e-mail geral@areiafina.pt ou ligar 936 477 611 para informações sobre procedimentos de envio/recolha.

Recordamos que não deverás nunca expedir o artigo para a AREIAFINA sem contacto prévio com o Serviço de Apoio ao Cliente.

2 – O que devo fazer se a minha encomenda não chegar dentro do prazo que estava previsto?

Caso não receba a sua encomenda dentro dos prazos previstos deve entrar em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do e-mail geral@areiafina.pt.

3 – É possível modificar a minha encomenda depois de receber a confirmação por email?

Não. Assim que receber a confirmação da encomenda significa que concluiu esse processo. Se quiser comprar mais produtos terá de fazer uma nova encomenda.
Se por algum motivo se enganou na cor e/ou quantidades desejadas, por favor entra em contacto com o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do e-mail geral@areiafina.pt.

4 – Posso cancelar encomendas?

É possível cancelar encomendas apenas se a encomenda ainda não tiver sido enviada. Para o saber e então pedir o cancelamento deve contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do e-mail geral@areiafina.pt ou ligar 936 477 611.
Se o processo de envio da mesma já tiver sido iniciado, terá que proceder consoante a nossa Política de Devolução.

5 – Vou receber alguma fatura da minha encomenda?

Todas as encomendas têm uma fatura associada.

6 – Posso trocar um artigo por outro?

Caso não esteja 100% satisfeito com os seus artigos, terá sempre a possibilidade de os trocar num prazo máximo de 15 dias. Este prazo de 15 dias conta-se a partir do dia em que rececionar o(s) artigo(s) na morada indicada. Para proceder à toca deve contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através do e-mail geral@areiafina.pt ou ligar 936 477 611.

7 – Tenho de pagar para trocar?

Sim. Irá ter de pagar 5,90€ para o envio do novo produto. 

8 – Não se realizam trocas de produtos adquiridos em OUTLET.

9 – Como posso apresentar uma sugestão, comentário ou reclamação?

Para apresentar as suas sugestões e/ou reclamações deverá aceder à página de Contactos do nosso website e preencher o formulário.

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LISTA DE ESPERA PRODUTO Avisaremos quando o produto estiver em Stock. Por favor, deixe o seu endereço de e-mail válido abaixo.